Menu

terça-feira, 22 de maio de 2012

O que passou pelo Walden na semana passada

Tivemos a primeira edição da festa Abrigo do Reggae, que traz "altas pedras" do reggae, rocksteady, dub e ska; como diz o coletivo Reggay Oldies, que organiza a festa.
Depois disso, mais pedrada no Abrigo! A festa Ponto Pro Rock levou as bandas The Trixers e The Concept, a primeira em versão acústica e a segunda em versão elétrica, aliás... Concept fez o melhor show até então; a Blue Room levou o NoctVillains; no sábado o Magic Crayon abriu a noite para o Cigarettes, que fez um show L-I-N-D-O (Quer conferir? Aqui o show na integra: http://www.mediafire.com/?dmw4gg46qf503co)!
Pra encerrar o final de semana da melhor maneira possível tivemos uma noite dedicada ao Velvet Underground (yeah!), que foi idealizada pela Roxy Lady T-shirts.

E assim o Abrigo completou um mês de vida! Estamos muito felizes e trabalhando bastante pra oferecer uma programação cada vez melhor. Obrigada a tod@s (funcionários, promoters, dj´s, artistas, e claro, o público) que estão participando de tudo isso com a gente!



Nenhum comentário:

Postar um comentário